3ª. Aula de Outubro

Vídeo

Sim, é claro que é economicamente viável.

Profissão alguma deve ser adotada apenas pela expectativa de ganhar dinheiro. Muito menos a nossa. Vocação, ideal, abnegação, senso de arte e de missão, são indispensáveis.

Sim. Na nossa profissão ganha-se para estudar, pois a partir do primeiro ano, tendo sido aprovado na avaliação da Federação, o estudante pode ser convidado para trabalhar, o que também já vai computando tempo, curriculum e experiência. Quanto ao sucesso na nossa ou em qualquer outra profissão, isso depende exclusivamente do talento e esforço de cada um.

A forma mais segura, rápida e garantida para se conseguir sucesso é seguir o caminho honesto: fazer o Curso Básico na sua escola certificada pelo DeRose Method, a avaliação na Federação do DeRose Method do seu estado, e o curso de revisão da matéria com o Professor DeRose; depois, participar do estágio, na Sede Central em São Paulo e, finalmente, depois de alguns anos trabalhando em uma escola vencedora, receber apoio para abrir sua própria Unidade, tornando-se Credenciado e Certificado.

(1) cursos, (2) formação profissional, (3) o material didático adquirido na filiação, fornecido dentro e distribuído fora da escola, (4) mensalidades dos planos de aulas regulares, (5) personal teacher, (6) algum produto criado pela escola e fornecido a toda a Rede etc. Alguns desses itens são, originalmente, fontes de arrecadação de uma escola, mas também se refletem sobre as do Empreendedor.

1) a locação de horários aos Empreendedores; (2) algum produto criado pela escola e fornecido a toda a Rede; (3) a cantina (esta também pode ser fonte de renda para o Empreendedor pessoa física); (4) as matrículas (estas vão subvencionar o material do kit matrícula dado gratuitamente); (5) terceirização de aulas em empresas, clubes e academias; (6) consultoria às demais unidades sobre know-how que tenha desenvolvido e domine melhor que as demais; (7) organização de eventos; (8) festas.

Não.

Recomendamos que uma escola tenha um mínimo de 300 alunos, para funcionar de forma ideal.

(1) bom ponto; (2) boas instalações; (3) bom atendimento; (4) boas aulas; (5) boa administração. Se não tiver tudo isso, a propaganda só servirá para divulgar suas falhas para mais gente. Quanto aos Credenciados, basta seguir as orientações dadas nos treinamentos DeRose Pro – Tático, DeRose Pro – Estratégico e Empreender, que ensinam o nosso know-how acumulado desde 1960.

Basta não ficar sozinho, manter o elo de força com a nossa egrégora e participar de tudo ativamente.

To top